Meu carrinho

0 item R$0,00

Meu carrinho -

0 item
Meu carrinho: (0)
Categorias

Envio, trocas e devoluções

 

• Envio:
O material é separado e conferido por nossa equipe e coletado pela transportadora que o cliente escolhe na confirmação da compra. Sendo geralmente postado 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento, além do prazo também calculado na hora da escolha do frete. Caso haja algum problema com o rastreamento, envie um e-mail para logistica@rccbrasil.org.br com o número de ordem do seu pedido.

 

 O PRAZO DO FRETE INFORMADO NO ATO DA COMPRA JÁ ESTÁ INCLUSO TODO OS PROCESSOS INTERNOS, PORTANTO A QUANTIDADE DE DIAS UTEIS QUE APARECE NO ATO DA COMPRA COMEÇA A VALER A PARTIR DA DATA DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

 

• Recebimento, troca e devoluções:

Ao receber sua mercadoria, vale ressaltar a necessidade da conferência do material. 

> Embalagens violadas, molhadas ou com qualquer tipo de avaria devem ser recusadas imediatamente.
> Solicitação de troca por insatisfação, tamanho, cor, falta de produto, envio de produtos não adquiridos ou qualquer problema de divergência com a Nota fiscal devem ser informados.
> Defeitos que interfiram no conteúdo, referentes à diagramação ou defeitos gráficos.

A solicitação deve ser feita via e-mail para sac.loja@rccbrasil.org.br.
 

 • PRODUTOS COM DEFEITOS: conforme prevê o Código do Direito ao Consumidor, a troca de produtos COM DEFEITOS poderá ser feita em até 90 dias corridos a contar pela data de recebimento do produto, sem nenhum custo ao Consumidor. Após esta, deverá consultar nossos vendedores para verificar a disponibilidade de troca e toda despesa de frete será por conta do Consumidor. 

Os consumidores têm o direito de fazer a devolução dos produtos em caso de qualidade insatisfatória ou se os produtos estejam impróprios para o uso, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

• Lei do Arrependimento: prevista no Art. 49 do Código do Direito ao Consumidor, prevê que a troca SEM DEFEITOS pode ser feita em até 7 dias corridos a contar pela data de recebimento do produto, sem nenhum custo ao Consumidor . Após esta, deverá consultar nossos vendedores para verificar a disponibilidade de troca e toda despesa de frete será por conta do Consumidor.