Importante! Devido à greve dos correios os pedidos poderão sofrer atrasos em suas entregas.

Meu carrinho

0 item R$0,00

Meu carrinho -

0 item
Meu carrinho: (0)
Categorias

Perguntas Frequentes

 

- Não estou conseguindo efetuar compras:

Caso não esteja conseguindo efetuar sua compra ou incluir produtos em seu carrinho, tente acessar por outro Navegador ou clique em >> “Limpe o cache” que se encontra no rodapé de nosso site. Se persistir o problema entre em contato conosco pelo e-mail rccshop@rccbrasil.org.br ou ligue (12) 3151-4155 | (12) 98257-0028 (ligação e WhatsApp)

- Falta de produto em estoque, tem previsão de retorno?

Nós não temos um prazo fixo de reposição de estoque, mas você pode receber notificações quando o material retornar em nosso estoque clicando na frase “Avise-me quando este produto voltar ao estoque.” que se encontra acima do preço do produto. 

 

- Como recuperar minha senha?

 

Caso você não esteja conseguindo acessar sua conta, clique em “Esqueceu Sua Senha?” próximo ao botão “Entrar”. E então você receberá um link no e-mail cadastrado.
Caso você também tenha perdido o acesso ao seu e-mail, ou não tenha recebido o link, entre em contado com nosso vendedor pelo e-mail rccshop@rccbrasil.org.br enviando seus dados e a dificuldade que está encontrando.

 

Finalizei minha compra, não recebi o código de rastreio, o que devo fazer?

 

Normalmente, você recebe o acompanhamento do seu pedido em seu e-mail. Mas caso não receba o rastreio, você pode solicitar ao nosso setor de Logística o código e a orientação de como efetuar o rastreio no site da transportadora escolhida.
A solicitação deve ser feita via e-mail para logistica@rccbrasil.org.br com o número de ordem do pedido e/ou nota fiscal.